sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

RD 350 1974 - Código de cores versus numero de série

Boa noite,
Resolvi fazer esse blog rápido para compartilhar algo que meu irmão achou sobre a RD 350.
Para começar, o grafismo que utilizei em minha moto é exclusivo para venda nos Estados Unidos e não foi usado em outro lugar no mundo. Pensei ser do ano 1973, mas não é.

Esse grafismo é da RD 350 vendida nos USA exclusivamente
Então, além de não existir RD 350 preta, esse grafismo não pode ficar nela. O chato que penso ser o mais bonito!! Paciência.
Qual é então o grafismo e a cor dessa moto? Nós desconfiávamos ser o Ruby Red e estávamos pesquisando até que meu irmão achou um arquivo que relaciona o ano de fabricação, modelo, código da cor, nome da cor, o número de série e foto do grafismo. Muito legal!!!
Segue abaixo a tabela e acabou a dúvida.

Espero ter ajudado aqueles que estejam reformando suas RDs.
[ ] e até a proxima!!

2 comentários:

  1. cara eu preciso muito de sua ajuda... to com uma RD ano 74 está sem a mesa e sem estator comomuitas que eu já vi, sabe me dizer o que quais peças eu uso para daptar uma mesa e um CDI ? abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nelson, me desculpe. Tenho estado ocupado e não acompanhei os comentários do blog.
      Olha só, uma adaptação barata e que lhe dará desempenho bom é a que está em minha moto. Usei mesa, CDI e volante de DT 180 e bobina de CB 400.
      Fiz um tutorial no Youtube e o link é o: https://www.youtube.com/watch?v=q6BlPhvwuPE
      Qualquer dúvida, estamos ai e me desculpe novamente.
      Vladimir

      Excluir